Katy Perry é impedida de ir ao desfile da Victoria's Secret
17/11/2017 - 21h18 em Música

Katy Perry foi convidada para participar do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, mas não vai conseguir estar presente naquele que é um dos eventos mais aguardados do mundo da moda.

A artista iria subir a passerela para cantar no desfile anual, que este ano vai se realizar em Xangai, China, no dia 20 de novembro, mas foi  revelado agora que será Harry Styles quem vai ocupar o seu lugar, uma vez que foi recusado um visto a Katy Perry.

De acordo com o Page Six, a cantora, de 33 anos, tinha sido inicialmente informada que podia atuar no desfile da marca de lingerie. No entanto, a decisão foi alterada quando o governo descobriu a sua performance de 2015, em Taipei, Taiwan.

Na ocasião, Katy Pery surgiu com um vestido estampado de girassóis, tendo provocado na altura alguma indignação por causa do girassol ter sido o símbolo escolhido, em Taiwan, para protestar contra a China. Além disso, no mesmo show, a artista usou ainda como capa uma bandeira de Taiwan, causando alguma controvérsia.

 

“Ela recebeu inicialmente o visto para conseguir estar presente no show VS [Victoria’s Secret] em Xangai, mas os funcionários chineses mudaram de idéia e tiraram o visto”, disse uma fonte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

                                             

© 2016-2017   Todos os Direitos Reservados Kiss FM Blumenau - Emissora afiliada ao grupo iHeart Radio Network.